Confiança quase pronto para pegar o CSA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança fez treino secreto na tarde desta quinta-feira na Arena Batistão, quando Ailton Silva testou algumas jogadas para corrigir os erros. Foto: Divulgação
Confiança fez treino secreto na tarde desta quinta-feira na Arena Batistão, quando Ailton Silva testou algumas jogadas para corrigir os erros. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/08/2017 às 00:36:00

O time do Confiança está quase pronto para a partida mais importante do ano dos proletários na temporada. O jogo contra o CSA, marcado para às 16h00 deste sábado na Arena Batistão, pode definir o futuro da equipe sergipana no Brasileiro da Série C. Uma vitória tira o Confiança da zona de perigo e afasta temporariamente o “fantasma” do rebaixamento. Ao contrário da derrota, que deixará os proletários em situação delicadíssima na competição.

O treino de apronto foi realizado na tarde desta quinta-feira 17, na Arena Batistão longe dos olhares da imprensa e da torcida. Na oportunidade, Ailton Silva testou algumas jogadas de ataque, exigiu muito do posicionamento da defesa, testou também o posicionamento do meio de campo e exigiu empenho e dedicação nas finalizações. Defesa e ataque foram os setores mais exigidos no treino. O ataque devido aos baixos índices de aproveitamento, enquanto a defesa é o setor que mais vem falhando nos últimos jogos. Tanto que esse é um dos setores que terá novidade com a entrada de Gabriel ao lado de Anderson. Mimica está entregue ao departamento médico e por isso mesmo fora da partida, enquanto Salustiano deve figurar como uma boa opção no banco de reservas.

O importante é que o treinador Ailton Silva contará com a equipe completa para essa partida. Ele contará com os retornos de Genivaldo, Álvaro e Flávio, que cumpriram suspensão automática. Radar, Madona, Tiago Silvy, que estavam em tratamento foram libertados e estão à disposição do treinador. O mesmo não acontece com o zagueiro mimica afastado da partida e o lateral Arlam que cumpre suspensão automática.

Nesta sexta-feira pela manhã o treinador comandou um treino recreativo no Sabino Ribeiro, quando na oportunidade estará confirmando a equipe para o jogo contra o CSA, Mas a provável equipe aquela que vem treinando como titular, conta com essa formação: Genivaldo, Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Vila, Everton e Álvaro; Tito e Frontini. Essa equipe deve ser confirmada no treino recreativo desta sexta-feira.