CSA já treinou à tarde no estádio João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/08/2017 às 00:36:00

Desde a manhã desta quinta-feira que a delegação do CA se encontra em Aracaju. Para proporcionar mais descanso ao grupo, que vem de seguidas viagens, a última delas para o Piauí, a viagem para Aracaju foi antecipada para a quinta-feira e nesta mesma quinta, o time já treinou à tarde no estádio João Hora. Nesta quinta-feira o treinador Ney da Marta deve mais uma vez levar o grupo de jogadores para um trabalho recreativo no mesmo local.

A partida contra o Confiança é muito importante para os azulinos das Alagoas, pois uma vitória contra o Confiança, dependendo de uma combinação de resultados garante a classificação antecipada do time alagoano para a próxima fase da competiç[G1] ão.

Para os jogadores do CSA, a partida requer paciência e estratégia por parte. Em caso de vitória, a partida pode selar a classificação maruja à próxima fase da Série C, dos confrontos em mata-mata. Em Aracaju, o atacante Michel Douglas prevê uma forte pressão por parte do adversário e exige sabedoria do Azulão.

- A gente tem que ser tranquilo, saber a hora de atacar. Vai chegar a hora em que eles vão buscar o gol de todo jeito e vai ter espaço para a gente jogar. Tem que saber aproveitar e fazer o gol lá na frente, explicou o centroavante.

Neste sábado, CSA e Confiança se enfrentam pela quarta vez na temporada: uma vitória para cada lado, nos amistosos, e empate no primeiro turno da Série C. O CSA tem a chance de carimbar vaga nas quartas da Série C contra o Confiança com uma vitória contra o Confiança e tropeço do Remo, garante classificação no Grupo A.


 [G1]