Diego Costa torce pelo sucesso do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante sergipano naturalizado espanhol, Diego Costa, promete comparecer neste sábado à Arena Batistão. Foto: Divulgação
O atacante sergipano naturalizado espanhol, Diego Costa, promete comparecer neste sábado à Arena Batistão. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/08/2017 às 00:39:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

O craque Diego Costa ocupou as manchetes esportivas dos nossos principais meios de comunicação esta semana ao afirmar o seu desejo de ingressar na carreira de cartola assumindo o comando de uma equipe da cidade de Lagarto. O atacante que negocia sai saída do Chelsea, para retornar ao Atlético de Madri informou que vai investir em uma equipe lagartense, para que essa equipe, que provavelmente será o Lagarto possa figurar entre as grandes equipes do futebol sergipano.

O primeiro passo, no entanto, é resolver o impasse entre a equipe que será apoiada pelo atacante da Seleção da Espanha, uma vez que a cidade possui duas equipes e para Diego Costa, “o ideal é que Lagarto tenha apenas um representante no campeonato sergipano. Esse representante único receberia toda carga de investimento e o apoio integral do povo de Lagarto, que adora futebol.

Entre uma conversa e outra, o atacante falou sobre a posição do Confiança no Brasileiro da Série C. “É uma situação difícil. Mas, sair desse abismo depende apenas dos jogadores dentro de campo.       A gente torce para que o Confiança não seja rebaixado. É ruim não só para o clube, mas principalmente para o futebol sergipano", comentou o atacante que prometeu comparecer neste sábado na Arena Batistão para torcer de corpo e alma pelo Dragão.