Confiança inicia semana do Botafogo-PB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O capitão Rafael Cordeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática contra o Botafogo-PB, domingo em João Pessoa. Foto: Gbatista
O capitão Rafael Cordeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática contra o Botafogo-PB, domingo em João Pessoa. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/08/2017 às 00:44:00

A vitória contra o líder CSA diminuiu a pressão em cima dos proletários. O Confiança dormiu fora da Z-2, mas os resultados do domingo não foram favoráveis o time retornou à Zona de Rebaixamento. Mas para sair dessa situação, só depende mesmo dos próprios jogadores. É vencer os três jogos restantes, somar nove pontos e chegar aos 22. Dizem os estatísticos que até com 20 pontos o Dragão se salva.

Com as vitórias do Moto Club/MA e Cuiabá/MT, diante do ASA/AL e Salgueiro/PE, respectivamente,o Confiança voltou para o Z-2 da competição promovida. Domingo, o Confiança vai a João Pessoa encarar o Botafogo, que tem 17 pontos. Se vencer, o Dragão supera o próprio Botafogo-PB e sai da Zona de Rebaixamento.

Depois dessa partida, o próximo adversário é o Fortaleza na Arena Batistão. Partida em que a torcida, a exemplo de sábado deve fazer a diferença. A despedida será contra o ASA, em Arapiraca com o time alagoano, possivelmente já rebaixado. Então, sair dessa situação só depende mesmo do campeão sergipano, é vencer pelo menos dois dos três jogos restantes.

 

Ausentes – A Comissão Técnica, já definiu toda a programação da semana que antecede o jogo contra o Botafogo. Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira, com a reapresentação do elenco, com treino para os que não jogaram e relaxamento para quem atuou. Nesta terça e na quinta-feira a equipe treina às 15h00 na Arena Batistão e viaja na manhã da sexta-feira para João Pessoa.

Para essa partida contra o Botafogo-PB o treinador Ailton Silva não contará com o lateral direito Felipe Cordeiro, que cumprirá suspensão automática. Mas o treinador já adiantou que Arlam está retornando à equipe e será o dono da posição. O volante Jardel que deixou campo lesionado no tornozelo, já está em tratamento intensivo e deve ganhar condição para o coletivo da quinta-feira, quando Ailton pretende definir a equipe.