Ailton Silva vê evolução no time do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/08/2017 às 00:46:00

Depois da chegada do treinador Ailton Silva, foi visível o crescimento da equipe do Confiança tanto nas partidas em casa, como no jogo contra o Sampaio Correia, onde por pouco não retornou com um empate de São Luís.

O time estava certinho, jogava bem, mas o incômodo histórico de 12 jogos sem vitórias deixava os jogadores chateados, porém bastante motivados e trabalhando muito mais para chegar aos resultados. E ele veio no último sábado, justamente contra o líder CSA. Foi uma vitória importante não só pelo resultado, mas principalmente pela postura da equipe dentro de campo. E como dizer: venceu e convenceu, deixando a boa impressão de que o time pode conquistar outros bons resultados mesmo fora de casa. É só manter a pegada de sábado.

Depois do jogo contra o CSA, o treinador Ailton Silva fez uma rápida avaliação da evolução da equipe nos últimos jogos.

 - Além dos três pontos que somamos, gostei da forma como jogamos. Foi uma equipe aguerrida, que conseguiu manter o resultado e teve até condições de fazer mais gols. Mantivemos a organização mesmo com algumas trocas e isso é importante, pois mostra a evolução do elenco em relação ao que queremos no dia a dia. Mas como para nós cada jogo é uma decisão, domingo teremos uma parada dura contra o Botafogo-PB. Sei que é uma equipe difícil de ser vencida nos seus dominós, mas não temos outra alternativa a não correr atrás da vitória, avaliou o treinador.

Para Ailton Silva, o Confiança fez contra o CSA a melhor partida sob o seu comando. “Não posso falar dos jogos do Confiança antes de minha chegada, pois não consegui ver todos. Mas os três últimos jogos foram bem equilibrados. Como hoje não tomamos gol, este acabou sendo melhor que os outros dois”.