Bianca Bin interpreta primeira vilã: 'Ela é do babado!', garante a atriz

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Pronta para a primeira vilã, Bianca Bin está encantada com sua personagem
Pronta para a primeira vilã, Bianca Bin está encantada com sua personagem

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/09/2012 às 10:54:00

Atriz conta que convite de Silvio de Abreu, por telefone, foi melhor notícia do ano.

Você já imaginou começar o ano recebendo uma ligação do Silvio de Abreu? E para deixar as coisas ainda mais incríveis, lhe presenteando com aquilo que sempre sonhou para sua carreira? Pois é, parece mentira. No entanto, foi assim que Bianca Bin iniciou 2012, com o pé direito!
Com os olhos brilhando, a atriz relembra o quanto se sentiu honrada ao escutá-lo dizer que a queria para interpretar a vilã da história. "Na hora dá um medo, mas foi a melhor notícia do ano. Abriu 2012 com chave de ouro com essa novidade mais que especial", derrete-se a atriz.

Empolgada com Carolina, sua personagem, ela conta que está realizando um sonho: "Ela passeia pelos dois pólos, tem a cara da mocinha, boazinha, quando na verdade é uma atrevida que quer subir na vida, uma alpinista social. Carolina quer ser rica e não tem o menor caráter. Não mede esforços para chegar onde deseja".

Além disso, Bianca está felicíssima por poder trabalhar com um elenco cheio de feras, pessoas que admira e têm como ídolos. Esperta, ela não dá bobeira! Quando não está gravando, aproveita para assisti-los em cena: "É uma galera muito boa! Sou fã desses caras e trabalhar com eles, dividir o estúdio é um aprendizado diário".

A atriz admite que está se esforçando muito para honrar a confiança de Silvio de Abreu em seu trabalho e estuda muito para entender o papel de sua personagem na trama. E garante: "Ela é do babado, não é fácil, não, hein!"
Fique ligado em Guerra dos Sexos que tem estreia prevista para outubro e direção de Jorge Fernando, Ary Coslov, Ana Paula Guimarães e Marcelo Zambelli