Flávio e Mimica à disposição do técnico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/08/2017 às 00:13:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

Praticamente o treinador Ailton Silva não conta cm problemas na equipe para a partida contra o Botafogo. Fora o meia Jardel, que deixou o campo lesionado e o lateral Felipe Cordeiro que recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador Ailton contará com os demais titulares para o jogo em João Pessoa.

Nesta terça-feira Ailton comandou um trabalho técnico tático na Arena Batistão e pode observar os jogadores que estão à sua disposição. O volante Flavio e o zagueiro Mimica ausentes do último jogo estão recuperados e à disposição do treinador. Os dois já participaram dos treinos desta terça feira na Arena Batistão.

Ailton Silva terá mais três dias para trabalhar a equipe e escolher o substituto de Jardel, caso este não ganhe condição para o treino apronto da quinta-feira. Na lateral direita, Arlam já está confirmado como substituto de Felipe Cordeiro e no lugar de Jardel, caso não ganhe condição, Flavio deve ser o titular.

Nesta quarta-feira o time volta aos trabalhos no Sabino Ribeiro à tarde e na quinta-feira o treino apronto será na Arena Batistão mais uma vez.  Nesse treino de quinta-feira, Ailton Silva pretende definir a equipe. A viagempara João Pessoa acontece na manhã da sexta-feira, com a possibilidade de realização de um leve treino na capital paraibana.