Ailton Silva pede foco no Botafogo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança venceu o CSA domingo e agora está focado em uma outra vitória contra o Botafogo-SP. Foto: Gbatista
O Confiança venceu o CSA domingo e agora está focado em uma outra vitória contra o Botafogo-SP. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/08/2017 às 00:02:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

Jogadores do Confiança trabalharam nesta quinta-feira no estádio Sabino Ribeiro com foco na partida do próximo domingo contra o Botafogo-SP em João Pessoa. Foi um trabalho pesado, tanto na parte física, como na parte técnica. Depois do treino uma conversa amigável com o grupo de jogadores, mostrando a cada um o que representa uma vitória domingo para o futuro do Confiança. A primeira ação positiva é tirar o time proletário da zona de rebaixamento.

Nesta quinta-feira Ailton Silva comanda o treino apronto do time proletário na Arena Batistão. Como vem acontecendo ultimamente, o treino será fechado à torcida e imprensa e só será aberto para entrevistas e imagens faltando 15 minutos, depois que todas as jogadas e simulações do treinador estejam definidas.

O treinador do Confiança está focado nessa partida de domingo contra o Botafogo-PB, em João Pessoa e ele pede que os jogadores também foquem essa partida, como uma grande decisão. “O time cresceu. Estamos em ascensão e a vitória será de grande importância e um passo importante para que a equipe saia da incômoda posição em que se encontra. É difícil vencer o Botafogo-PB em casa. Mas não temos outra saída”, comentou o treinador.   

Assim como o artilheiro Tito, todo o time luta para tirar o Confiança da Z-2. O time ainda está na zona de rebaixamento, mas para Tito, artilheiro do time na temporada e um dos líderes da arrancada azulina nos últimos jogos, declara que uma vitória sobre o Botafogo-PB no próximo domingo vai tirar o time da briga contra o rebaixamento.

- Como se diz no futebol, é um jogo de seis pontos, uma derrota ali pode nos atrapalhar muito, assim como uma vitória nos tira de vez dessa situação de descer para a Série D, então foco total, para que a gente possa vencer o jogo, afirmou Tito.