Frontini quer ver o Confiança fora da Z-2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Atacante quer vitória contra o Botafogo-PB, para tirar o Confiança da zona de rebaixamento. Foto: Gbatista
Atacante quer vitória contra o Botafogo-PB, para tirar o Confiança da zona de rebaixamento. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/08/2017 às 00:07:00

O atacante Frontini chegou e foi aos poucos adquirindo a confiança do torcedor proletário. Hoje ele forma com o outro artilheiro Tito, uma dupla de atacante muito perigosa. Há quem conteste essa formação[G1] , afirmando que os dois ainda não estão afinados.

Há quem diga também, que por terem características parecidas, serem homens de referência na área e artilheiros natos, os dois não vão se afinar. E tem quem vá mais longe dizendo que essa formação mexe nas características dos dois jogadores e o time não produz.

– Tito não é jogador de criação e armação de jogadas. Ele é um finalizador. Nessa formação, ele foge muito da área. E como a bola não chega em Frontini, termina criando dificuldades também para o atacante, foi o comentário de um proletário, que preferiu o anonimato.

Mas independente dos comentários contra e a favor, Ailton Silva não pretende fazer modificações e mantém os dois lado a lado, pelo menos para essa partida contra o Botafogo-PB.    

O atacante Frontini é um dos mais preocupados com a situação do Dragão. Ele definiu que o momento não é legal e pediu atenção ao elenco para o duelo no Almeidão no próximo domingo, às 16 horas, para que o Dragão saia o quanto antes do Z-2.

- Não é legal porque nós já estamos em uma zona de desconforto, que isso fique bem claro. Ninguém aqui está achando boa essa situação. Legal é brigar pelo G-4, pela classificação, mas enfim já que estamos nessa situação é buscar sair o mais rápido possível. Concordo em ser um jogo de seis pontos, a equipe deles está apostando muito em seis pontos dentro de casa, três contra nós e mais três contra o ASA, então precisamos entrar muito atentos porque é muito difícil jogar lá - comentou o centroavante azulino Frontini.

Uma vitória sobre o Belo tira o Confiança do Z-2 e abre dois pontos em relação ao alvinegro paraibano. Segundo o atacante, o técnico Ailton Silva tem dado as orientações sobre o adversário ao longo dos treinamentos.

- Ao decorrer da semana, aos pouquinhos, o Ailton vai nos passando informações do Botafogo-PB e vídeos. A gente sabe que é uma equipe de qualidade mesmo estando também em uma posição delicada na tabela, pois está a um ponto da zona de rebaixamento. Acho que é uma situação desconfortável também, mas não deixa de ser uma boa equipe. O campeonato está muito equilibrado então precisamos tomar muito cuidado - afirmou o atacante Frontini.