Programa Nacional do Varejo será realizado em Aracaju

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/08/2017 às 00:42:00

O Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo (PNDV), organizada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), SEBRAE Nacional e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), chegará a Sergipe dia 31 de agosto, próxima quinta-feira, e discutirá ações públicas e privadas em favor do comércio.

O presidente da CNDL e Executivo do SPC Brasil, Honório Pinheiro, presidirá os trabalhos no estado. O PNDV está sendo realizado em todos os estados e municípios da federação e Sergipe será o 35º a sediar importante encontro do comércio varejista.

Em Sergipe, o ato está sendo patrocinado pela FCDL, com apoio do Sebrae e CDL/Aracaju, tendo como coordenador o presidente da entidade,  Edivaldo Cunha, que já reuniu semana passada as CDLs de Itabaiana, Aracaju, Glória, Poço Verde, Simão Dias, Estância, Propriá, Boquim, Ribeirópolis, Lagarto e Tobias Barreto para atrair os participantes e público alvo. Outras CDLs sergipanas também vão participar como Aquidabã, Itabaianinha, Neópolis, Dores e Carira.

“Será um dia de debates, convencimento e apontamento soluções para o comércio sergipano, numa interação que envolverá governador, prefeitos, secretários de Indústria e Comércio, vereadores e entidades interessadas no desenvolvimento do varejo”, define Edivaldo, enfatizando que o encontro começará às 8h e se estenderá até às 13h, na sede da CDL, rua Santa Luzia, Aracaju.

O PNDV em nosso estado será realizado dia 31 de agosto, razão pela qual estão sendo convidadas, segundo o Executivo do encontro, Gildo Antonio, autoridades, políticos, vereadores, secretários e prefeitos, visando um conjunto de ações com o objetivo de melhoria do ambiente de negócios do varejo por meio de proposição e disseminação de políticas públicas para o fortalecimento das lideranças do setor.

Também na reunião organizada pela FCDL, haverá diretamente a participação SEBRAE/Sergipe, que garante apoio do órgão ao PNDV, como ocorre nacionalmente em parceria com a CNDL.