Confiança treina sábado no Almeidão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/08/2017 às 00:54:00

O treinador Ailton Silva comandou na tarde desta quinta-feira 24, o treino apronto do Confiança com vistas à partida contra o Botafogo-PB, na tarde de domingo, 27, no Almeidão em João Pessoa. Nesta sexta pela manhã o time ainda faz um trabalho rápido no Sabino Ribeiro, quando Ailton pretende definir e confirmar a equipe.

Logo após o treino desta manhã no Sabino Ribeiro, o treinador Ailton Silva, define a equipe e a delegação que viaja para João Pessoa. O embarque da delegação está previsto parta logo após o almoço. A chegada em João Pessoa deve acontecer por volta das 23 horas.

No desembarque em João Pessoa a delegação repousa, folga na manhã de sábado e à tarde, no Almeidão os jogadores participam de um rápido treino de reconhecimento do gramado que será palco do jogo do próximo domingo.

Time quase pronto - no treino apronto fechado do Dragão, realizado na tarde desta quinta-feira, o treinador Ailton Silva fez todos os testes e avaliação da equipe deixando o time quase pronto para a partida contra o Botafogo-PB. Para essa partida o treinador não contará com o volante Jardel e com o lateral direito Felipe Cordeiro, mas os substitutos já foram escolhidos.   

Para o lugar de Felipe Cordeiro, Ailton Silva já confirmou a presença do lateral direito Arlam. No meio de campo em lugar de Jardel, o experiente Diogo será o dono da posição. O time que treinou ontem à tarde na Arena Batistão deve ser mantido para o jogo contra o Botafogo-PB com essa formação: Genivaldo; Arlam, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Vila, Everton e Álvaro; Tito e Frontin.