Trio mineiro apita Botafogo-PB e Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/08/2017 às 00:06:00

A Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (CONAF) divulgou, na noite desta quarta-feira, 23, a escala de arbitragem para os jogos de fim de semana pelo Campeonato Brasileiro Séries A B,C e D. A partida entre Botafogo-PB e Confiança, que acontece domingo, 27 às 16h00 será dirigida por um trio de árbitros de Minas Gerais.

Igor Junior Benevenuto será o árbitro central, tendo como assistentes, Márcio Eustáquio Santiago e Ricardo Junior de Souza.Emanuel Diniz de Araújo serão árbitro reserva. O analista de campo também será um paraibano: João Bosco Honorato.

Pelo Brasileiro Série B, jogam neste sábado às 19h00   no estádio Passo das Emas, em Rio Verde-MT as equipes do Luverdense -MTcontraLondrina –PR. Um trio sergipano foi escalado para dirigir essa partida.  O árbitro    central será Claudio Francisco Lima e Silva, tendo como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Gois. O quarto árbitro           será Rodrigo da Fonseca Silva – MT.

Neste sábado, 26, acontece a grande final do Campeonato Sergipano de Futebol entre as equipes do Sergipe e do Confiança. A partida acontecer às 15h00 horas na Arena Batistão com arbitragem de Amilton Ferreira. Rafael Santos e Adnilson Teixeira serão os assistentes. Os árbitros de apoio são Vagner Tavares e Luciano Silveira, todos eles recém-formados pela Escola de Árbitros da Federação Sergipana de Futebol (FSF).