Sergipe e Confiança decidem título Sub-18

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time Sub 18 do Sergipe conta com vários atletas que foram campeões pelo Sub-19. Foto: Divulgação
O time Sub 18 do Sergipe conta com vários atletas que foram campeões pelo Sub-19. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/08/2017 às 00:07:00

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) concluirá na tarde deste sábado (26), mais uma competição do calendário oficial da entidade. Este mês já foram concluídos o Campeonato Sub 19, que deu Sergipe como campeão e Estanciano como vice e o Campeonato Feminino que apontou o Canindé campeão e o Boca Junior como vice-campeão.

Neste sábado,26, será conhecido o campeão sub 18. Sergipe e Confiança fizeram as melhores campanhas da competição e por isso chegam à grande final em igualdade de condições. As duas equipes entram em campo neste sábado invictas. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis, sem prorrogação.

O Confiança não conseguiu chegar à final do Sub 19, mas o treinador Carioca, acredita que se o time sub 18 chegou à final é porque trem potencial e dentro de campo todos vão brigar pelo título. Pelo menos é assim que pensa o meio campista Rafael Marcos. “Lutamos para chegar até aqui. Agora vamos dar tudo para vencer. Esse é o melhor jogo”, avaliou. Outro destaque do Dragão é o goleiro Ismael, que em nove jogos recebeu apenas dois gols.

Pelo lado do Sergipe o destaque fica por conta do conjunto. O time conquistou há duas semanas o título sub 19 e daquela equipe campeã, o time sub 18 conta com 7 jogadores. Portanto um time bastante experiente, que tem no comando o treinador campeão Caio Simões, que pode ser campeão pela segunda vez, em categorias diferentes em menos de 20 dias.