Botafogo-PB perde Magno contra o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/08/2017 às 00:05:00

Titular absoluto do Botafogo-PB desde que chegou, o volante Magno vai ficar de fora da partida contra o Confiança, no domingo (27), por ter sido expulso na rodada anterior. Seu substituto, ao que tudo indica, será Patrick Mota, que teve poucas chances nesta Série C.

Apesar de precisar entrar no time em um momento complicado, já na reta final do torneio e com o fantasma do rebaixamento assombrando a Maravilha do Contorno, o ex-trezeano demonstra confiança para cumprir bem o seu papel para o time voltar a viver uma situação confortável na tabela de classificação.

"A semana de treinos foi boa. Infelizmente não fizemos um bom jogo passado, mas sabemos que a próxima partida é decisiva para a gente. Mas confiamos bastante no grupo e no treinador, para que domingo a gente consiga sair com os três pontos”, ponderou.

Além de ter provavelmente Patrick Mota na vaga de Magno, o treinador botafoguense deve promover mais algumas alterações no time. Fernandes, que também não vai jogar por estar vetado pelo Departamento Médico, pode dar lugar a Carlos Renato. No meio campo, Marcinho tem treinado na vaga de Cleyton, e na lateral direita lito deve tomar a posição de Sapé, que jogou a última partida improvisado no setor. O atacante Fernandinho, que também recebeu cartão vermelho contra o Remo, fica de fora.

Com isso, os onze iniciais do Belo para enfrentar o Dragão devem ser Michel Alves, Lito, Plínio, André, Carlos Renato; Djavan, Patrick Mota, Roger Gaúcho, Marcinho; Dico, Rafael Oliveira.

Nesta sexta-feira 25, o treino da tarde foi focado nos lances de bolas paradas, pesadelo da defesa botafoguense nesta sequência de derrotas, já que com frequência sofre gols neste tipo de jogadas.