Duda e Ágatha são finalistas em Hamburgo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Duda e Ágatha venceram Thalita/Larissa e são finalistas do Circuito Mundial em Hamburgo. Foto: Divulgação
Duda e Ágatha venceram Thalita/Larissa e são finalistas do Circuito Mundial em Hamburgo. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/08/2017 às 00:06:00

Brasil vai em busca das medalhas de ouro e bronze na etapa ‘Finals’ do Circuito Mundial 2017 de vôlei de praia. Ágatha e Duda (PR/SE) superaram Larissa e Talita (PA/AL) por 2 sets a 0 (21/12, 21/12) nesta sexta-feira (25.08), na semifinal do torneio realizado em Hamburgo, Alemanha, e encaram as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst na decisão.

A final acontece neste sábado (26.08), a partir das 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 3. Será a primeira partida entre os dois times. Ágatha já havia encarado a dupla alemã, mas na final olímpica, ainda ao lado de Bárbara Seixas.

Já a disputa de bronze acontece a partir das 7h30, entre Larissa/Talita e as canadenses Sarah Pavan/Melissa Paredes. Em três confrontos entre as duplas, três vitórias das brasileiras.

Após a vitória na semifinal, Ágatha comentou o placar atípico, já que o duelo entre os times costuma ser decidido em três sets. Ela também admitiu que terá que superar a pressão da torcida alemã na decisão.

“Nunca conseguimos fazer um placar assim em uma partida contra Larissa e Talita. Foi uma partida realmente incrível da nossa parte e fico feliz, pois aqui estão os melhores times da temporada e alcançamos a decisão. Os times brasileiros se conhecem muito bem, é sempre complicado, então dormirei muito feliz hoje”, disse a paranaense, que completou.