Torcida estará presente no Almeidão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Torcedores em festa prometem comparecer ao Almeidão neste domingo, para incentivar o Confiança contra o Botafogo-PB. Foto: Gbatista
Torcedores em festa prometem comparecer ao Almeidão neste domingo, para incentivar o Confiança contra o Botafogo-PB. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/08/2017 às 00:08:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

Se depender do apoio da torcida, o Confiança joga esta tarde no Almeidão em João Pessoa como se estivesse em casa. O time contará com o apoio da torcida, que sente um clima favorável e axpet4atiova de i=uma boa apresentação do time proletário. Considerando a distância de pouco mais de 600 kms, que podem ser vencidos entre 7 e 9 horas, foram formadas caravanas para apoiar o time proletário que mais do que nunca precisa dessa vitória contra o Botafogo-PB, para deixar a incômoda zona de rebaixamento.

Vários ônibus deixaram Aracaju na madrugada deste domingo e a perspectiva é de se contar com pelo menos 1 mil torcedores no Almeidão torcendo pelo Dragão. Dentre esses torcedores estará o presidente da federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, que estará representando o futebol sergipano, defendendo os interesses do Confiança e torcedor pelo time proletário. Porque não?

Ninguém mais do que Milton Dantas tem incentivado e apoiado o Confiança nessa reta final da Série C. a luta é para o time não ser rebaixado.  E para isso vale o esforço de todos os sergipanos.

- A grande batalha nessa reta final do Confiança é a união de forças para que a equipe mantenha a vaga na Série C. Um provável rebaixamento é ruim para todos nós. Primeiro porque passamos a ser um futebol sem serie, sem peso político e esportivo e segundo porque perder a vaga na Série C é uma grande decepção e o trabalho para recuperar essa vaga será bem maior do que lutar para permanecer. Daí o nosso empenho, para que o Confiança mantenha sua vaga na Série C. e só depende mesmo do clube, lembra o presidente da FSF.