Mulheres conhecem novas práticas e discutem negócios

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 29/08/2017 às 00:46:00

A Rede Mulher Empreendedora (RME) realiza na próxima quinta-feira (31), na sede do Sebrae, das 9h às 12h, o 3º Café com Empreendedoras de Aracaju. “É um movimento que visa o empoderamento das mulheres, que possibilita um leque de oportunidade de negócios, o conhecimento de práticas inovadoras, a difusão de empresas e o fortalecimento de marcas”, explicou Claúdia Soledade, uma das embaixadoras da RME em Sergipe. 

A iniciativa, de acordo com a também embaixadora da RME, Gizelma Lima, tem o propósito de reunir gestoras e empreendedoras dos mais diversos segmentos para apreciar outros modelos de negócios, trocar experiências e conhecer histórias inspiradoras. “É um momento de grande aprendizado e de fazer networking”, afirmou Gizelma.

Nesta edição, as participantes terão a oportunidade de acompanhar as palestras da executiva do Facebook, Paula Matta, que vai tratar do uso dessa ferramenta para negócios; da jornalista Katia Santana, que abordará a importância da Comunicação Estratégica para as empresas, além de outros temas e cases, como o das empresárias Glícia e Gleydis Prado, da empresa Superlux. 

O evento, no entender das organizadoras, é fundamental para estimular o empreendedorismo feminino, instigando a busca pela independência financeira e o poder de decisão, tanto na vida profissional, quanto na pessoal.