Frontini cumpre suspensão. Cordeiro volta

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Frontini está fora do jogo contra o Fortaleza. Foto: Divulgaçãso
O atacante Frontini está fora do jogo contra o Fortaleza. Foto: Divulgaçãso

Goleiro Genivaldo volta a figurar entre os melhores da rodada. Foto: Divulgaçãso
Goleiro Genivaldo volta a figurar entre os melhores da rodada. Foto: Divulgaçãso

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/08/2017 às 00:51:00

Somente na manhã desta segunda-feira 28, é que a vitoriosa delegação do Confiança chegou a Aracaju. Os atletas foram imediatamente dispensados com a reapresentação marcada para a manhã desta terça-feira,29, quando o treinador Ailton Silva inicia os trabalhos da semana do Fortaleza. 

Com um ambiente renovado e motivado, depois de duas vitórias consecutivas, proletários deixaram a zona de perigo, mas ainda lutam contra o rebaixamento, ao mesmo tempo que vislumbra também a classificação no G4. O Confiança está a dois pontos da Z-2 e três pontos do G-4. Dentro desse contexto, o Confiança já sonha com a classificação.

Frontini - Para a partida contra o Fortaleza, o treinador Ailton Silva não conta com o atacante Frontini, que cumpre suspensão automática. A partir dos treinos desta segunda-feira, o treinador começa a trabalhar o substituto do artilheiro. Thiago Silvy é o mais cotado. Na contrapartida da ausência de Frontini, Ailton Silva conta com o retorno do ala Felipe Cordeiro, após cumprimento da suspensão.

Na Seleção do FI – Pela segunda vez consecutiva, o goleiro Genivaldo, o “Paredão proletário” tem o seu nome relação aos melhores da rodada do Portal Futebol Interior. A exemplo da partida contra o CSA, Genivaldo voltou a fechar o gol do Confiança, sendo o principal destaque na partida contra o Botafogo-PB, seu ex- clube.

Pelo menos em três momentos cruciais para os proletários, Genivaldo apareceu evitando o gol do Botafogo-PB. No final do jogo, ele tirou uma “casquinha” com os botafoguenses.  

- Eu tenho a plena certeza que deixei uma história dentro do Botafogo. Eu não fui campeão só uma vez. E muitos que falaram besteira aí, que eu estava velho, que eu já não poderia atuar aqui... Estão aí três pontos nossos - disparou o goleiro, referindo-se aos pontos conquistados pelo Confiança na partida deste domingo, fora de casa.

A seleção da rodada do FI está assim constituída: Genivaldo (Confiança); Marcelo (Tombense), Patrick (Tupi), Jorge Felipe (CSA) e MIchel Benhami (Volta Redonda);Carlão (Cuiabá), Rogerinho (Macaé), Rafael Pernão (Volta Redonda) e Leandro Lima (Fortaleza);Max (Tombense) e Cláudio Maradona (Macaé). Técnico: Josué Teixeira (Macaé)