Sucesso absoluto dos Jogos Abertos do TRT-SE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Os 20º. Jogos do TRT-SE foram encerrados com sucesso, depois de uma semana de disputa de várias a modalidades esportivas. Foto: Luís Quaranta
Os 20º. Jogos do TRT-SE foram encerrados com sucesso, depois de uma semana de disputa de várias a modalidades esportivas. Foto: Luís Quaranta

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/08/2017 às 00:57:00

Para comemorar os 25 anos de atividades no estado, a 20ª Região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), promoveu mais uma edição dos Jogos Internos do TRT-SE. O evento contou com o total apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL).

Durante uma semana, entre os dias 19 e 25 de agosto, integrantes do TRT-SE e entidades convidadas agitaram as quadras, campos e piscina, nas disputas modalidades como futebol de salão, natação (masculino e feminino), futevôlei, vôlei de areia (dupla e quarteto, masculino e feminino), futebol de mesa, tênis de campo e de mesa (masculino e feminino), dama, dominó e xadrez.

Além da comemoração dos 25 anos do TRT-SE, a competição teve como objetivo promover a integração sócio-cultural-desportiva entre os integrantes do Tribunal e das diversas instituições/entidades convidadas, parceiras que são, no desenvolvimento da atividade jurisdicional trabalhista.

Encerramento - Na noite da sexta-feira 25, em clima de descontração, na sede do Boliche Bar de Aracaju, aconteceu a solenidade de encerramento do evento, bastante concorrida e prestigiada por atletas, convidados, desportistas e autoridades do mundo jurídico. 

Para o desembargador Thenisson Santana Dória, tudo isso foi uma forma de trazer harmonia ao ambiente de trabalho, melhorando a qualidade de vida, trazendo um princípio ético para os servidores.

- Nós ficamos extremamente felizes com os Jogos Abertos do TRE, sobretudo porque eles ganharam uma amplitude e contaram com a participação de outras instituições do ramo jurídico. Foi uma semana muito agitada, mas promissora, hoje, concluindo com a solenidade de premiação, – comentou o desembargador.

Premiação - Ao final da competição de boliche, teve início a entrega de medalhas e troféus aos vencedores. O secretário estadual de esportes, Antônio Hora Filho prestigiou a solenidade. Ele era um dos que comemoravam o sucesso do evento, que atingiu os principais objetivos revestido de sucesso.,

A desembargadora Rita de Cássia Pinheiro de Oliveira, acredita que a abertura dos jogos, para participação de servidores de outras entidades, foi uma inovação muito proveitosa e acertada, resultando em uma forte interação entre os envolvidos, servindo de preparação para a etapa nacional.

- Esse tipo de evento é muito importante, até mesmo para congraçamento entre os servidores, estimulando-os à atividade física, o que fazemos há muitos anos no Tribunal. Muitos utilizam os Jogos como preparação para o nacional, que acontece todos os anos – afirma a desembargadora.