Primeiro treino com grupo completo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Tite comandou o primeiro treino da Seleção, mas time para enfrentar o Equador já está quase definido. Foto: Divulgação
Tite comandou o primeiro treino da Seleção, mas time para enfrentar o Equador já está quase definido. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/08/2017 às 00:52:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

A seleção brasileira que enfrentará o Equador nesta quinta-feira 31, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, deverá ter uma ausência na equipe titular: o meia Philippe Coutinho.

O jogador do Liverpool treinou entre os reservas na primeira atividade comandada pelo técnico Tite com o elenco completo, realizada no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha, na tarde desta terça-feira. Willian, do Chelsea, ficou entre os titulares.

Apenas os primeiros 25 minutos do treinamento foram abertos à imprensa. Nos cinco minutos finais, Tite separou a equipe entre titulares e reservas. Philippe Coutinho ficou no segundo grupo, que foi comandado pelo auxiliar Cleber Xavier.

Dores nas costas - O jogador do Liverpool vinha reclamando de dores nas costas e ainda não atuou pelo seu clube neste início de temporada europeia - há especulações de uma transferência para o Barcelona.

Na última segunda-feira, Philippe Coutinho já havia feito um treinamento em separado na seleção brasileira com o preparador físico Fabio Mahseredjian em uma atividade de "transição". Segundo a assessoria da CBF, o meia não tem nenhuma lesão.

Assim, o provável time para iniciar a partida diante do Equador, nesta quinta-feira, na Arena Grêmio, deverá ter Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.