Silva procura substituto de Frontini

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Thyago Silvy é até agora, o mais cotado par ser o substituto de Frontini, contra o Fortaleza. Foto: Gbatista
O atacante Thyago Silvy é até agora, o mais cotado par ser o substituto de Frontini, contra o Fortaleza. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/08/2017 às 00:48:00

O treinador Ailton Silva não escolheu ainda, o substituto do atacante de Frontini, que cumpre domingo suspensão automática, na partida contra o Fortaleza, na Arena Batistão. O treinador tem três boas opções e deve optar pela que ele acha ser a melhor das soluções, aquele jogador que se encaixe ao seu esquema de jogo e possa corresponder melhor às exigências da equipe.

As principais opções são: Thiago Silvy, Leo Ceará e Rômulo. Pelo que já apresentou em outras partidas, se estiver bem fisicamente, Silvy é quem se apresenta como a melhor opção, até porque já demonstrou qualidades em todas as vezes em que foi solicitado, além de ser o que melhor se encaixa como parceiro de Tiro. Os dois já fizeram dupla de ataque durante o campeonato estadual.

A definição do companheiro de Tito só deve acontecer no treino apronto marcado para a tarde desta sexta-feira 1º. a partir das 15h30, na Arena Batistão. Nesta quarta-feira o treino aconteceu na Arena Batistão. Na oportunidade Ailton Silva conformou o retorno de Felipe Cordeiro ao time principal.

-Com relação a ala direita conto com o retorno do Felipe Cordeiro, apesar de Arlan ter cumprido muito bem as determinações. Já para o ataque, com relação ao substituto de Frontini, tenho algumas opções interessantes que preciso analisar com tranquilidade", explicou o treinador, pelo seu estilo defensivo e rápido na formação das jogadas.

Com a baixa do volante Jardel, o polivalente Diogo deve ser efetivado na função. Assim aconteceu quando Jardel saiu do campo de jogo na partida contra o CSA-AL e no último encontro diante do Botafogo-PB, que Diogo entrou e agradou ao treinador do campeão sergipano.