Confiança faz apronto na Arena Batistão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
THIAGO SILVY COMEÇA O TREINO COMO TITULAR E VAI BRIGAR PELA POSIÇÃO DE FRONTINI. Foto: Divulgação
THIAGO SILVY COMEÇA O TREINO COMO TITULAR E VAI BRIGAR PELA POSIÇÃO DE FRONTINI. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/09/2017 às 00:41:00

O treinador Ailton Silva comanda na tarde desta sexta-feira 1º. a partir das 15h30, o treino apronto do Confiança com vistas à partida do próximo domingo 3, contra o Fortaleza às 19h00, na Arena Batistão. No treino desta tarde, Silva pretende tirar toras as dúvidas na formação da equipe e definir o substituto do atacante, Frontini, que cumpre suspensão automática.

Quatro nomes disputam a posição. Nos treinos desta semana Ailton Silva trabalhou com Rômulo, Leo Ceará, Jeffinho e Thiago Silvy. Pelo que apresentou nos trabalhos da semana e pelo próprio histórico dentro da equipe, Silvy é o mais cotado. Porém, os outros se dizem também preparados e capacitados, caso venham a ser o escolhido pelo treinador.

- Estou treinando, voltando de lesão faz pouco tempo, quero ajudar. Estou 100%, não sei por quem o professor vai optar com a saída do Frontini. Se ele optar por mim, vou dar o meu máximo para poder ajudar a equipe, afirmou Thiago Silvy.

Nesta quinta-feira os trabalhos aconteceram no estádio Sabino Ribeiro e mais uma vez, o treinador exigiu muito do elenco dentro de campo e conversou bastante com o grupo. Nas preleções, Ailton vem mostrando a cada um deles, quanto representa uma vitória para o Confiança, domingo contra o Fortaleza. “Praticamente é a permanência da equipe na Série C, não podemos deixar de escapar essa oportunidade”, comenta.

Depois do Fortaleza, o Confiança terá pela frente a equipe do ASA. Para o treinador não é aceitável se deixar para decidir a vaga no último jogo.  Até porque, a partida será na casa do adversário e mesmo como ASA até lá já rebaixado, com certeza o time alagoano ganhará ânimo com o incentivo que será oferecido por outras equipes. 

Apesar das duas vitórias seguidas, que tiraram o time da zona de rebaixamento o técnico Ailton Silva prefere manter os pés no chão. De acordo com ele, o time ainda não pensa na parte de cima da tabela. O Importante agora é se afastar o máximo possível da Z-2

 

 - Só respiramos um pouco na classificação. Não saímos do perigo da degola nosso objetivo é tentar fazer um grande jogo, superar o Fortaleza, que é um adversário difícil, e finalmente esquecermos a parte de baixo da tabela. Não é por termos saído do Z-2 que estaremos contentes. Precisamos de mais pontos, pois a situação ainda não está resolvida. Não conseguimos nos ‘desgarrar’ matematicamente da parte de baixo”, concluiu o treinador.