Cordeiro retorna como titular contra Fortaleza

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
FELIPE CORDEIRO ESTÁ DE VOLGTA À EQUIPE E CONFIANTE EM UMA VITÓRIA DO CONFIANÇA CONTRA O FORTALEZA. Foto: Divulgação
FELIPE CORDEIRO ESTÁ DE VOLGTA À EQUIPE E CONFIANTE EM UMA VITÓRIA DO CONFIANÇA CONTRA O FORTALEZA. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/09/2017 às 00:45:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

Duas decisões tomadas pelo treinador Ailton Silva, devem ser confirmadas nesta sexta-feira 1º. Quando da realização do último treino da semana, antes do jogo contra o Fortaleza. O lateral direito Felipe Cordeiro, que domingo cumpriu suspensão automática retorna à equipe na partida contra o Fortaleza. O treinador definiu também, que o volante Diogo será o dono da posição de Jardel, que está lesionado e será submetido a uma cirurgia no joelho.

Cordeiro lamento a situação de Jardel, diz que já passou por situação idêntica e espera uma breve recuperação. “É chato para todo profissional ser submetido a uma cirurgia no joelho. Cria um problema de insegurança no retorno, até o jogador ganhar confiança. Já passei por essa situação e sei muito bem quanto sofre o atleta. Mas espero que a cirurgia seja um sucesso Jardel se recupere logo”, comentou Cordeiro.      

No seu retorno à equipe, Cordeiro está confiante na vitória do Dragão. Se o Confiança vencer os cearenses, poderá se livrar de vez de qualquer ameaça de ser rebaixado.

- Primeiramente a gente vai fazer um jogo para que a gente possa sair lá de baixo, porque nós ainda estamos a dois pontos do Z-2 e a 3 pontos do G-4. Então neste momento estamos mais próximos do Z-2. Então vamos trabalhar firme para que primeiro a gente possa sair lá de baixo e se tiver alguma condição de a gente buscar esses 3 pontos e conseguir o G-4 na última rodada a gente vai trabalhar para que possamos estar entre os quatro primeiros.