Técnico não fala sobre substituto de Frontini

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
TREINADOR DO CONFIANÇA COMANDOU TREINO APRONTO NA ARENA BATISTÃO, MAS NÃO DEFINIU O TIME PARA DOMINGO. Foto: GBATISTA
TREINADOR DO CONFIANÇA COMANDOU TREINO APRONTO NA ARENA BATISTÃO, MAS NÃO DEFINIU O TIME PARA DOMINGO. Foto: GBATISTA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/09/2017 às 00:10:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

A essa altura o treinador Ailton Silva, com certeza já tem na cabeça a equipe do Confiança, que vai mandar a campo neste domingo à noite contra o Fortaleza, às 19h00, na Arena Batistão. Isso porque o técnico teve uma semana cheia para trabalhar a equipe e definir os substitutos. Somente uma posição ele não abre mão de revelar o substituto.

Para o lugar de Jardel que será submetido a uma cirurgia, o escolhido foi o experiente Diogo, que já vinha atuando em outras partidas anteriores. Felipe Cordeiro retorna ao time na lateral direita, depois de cumprir suspensão automática.

Mas quando se fala no substituto de Frontini que vai cumprir suspensão automática. O técnico desconversa e não abre o jogo.  Mas sabe-se que ele trem quatro boas opções e dentre uma delas. Sairá o substituto de Frontini. Durante a semana treinaram na posição, Thiago Silvy, Leo Ceará, Rômulo e Jeffinho. Amanhã antes do jogo Ailton Silva põe fim ao mistério.

Nesta sexta-feira à tarde, os jogadores participaram de um treino na Arena Batistão e na manhã deste sábado, no Sabino Ribeiro acontece o treino recreativo. Depois os jogadores se recolhem ao regime de concentração até a hora do jogo.  

Porém o mais cotado para assumir a vaga de Frontini é o atacante Thiago Silvy, titular no campeonato estadual e parceiro de Tito em outras jornadas.  Se optar por Silvy, o time muda um pouco a formação tática do ataque. Tito volta a ser o homem de referência dentro da área e Silvy passa a ser o flutuante, aquele que vai criar as oportunidades para o artilheiro. Silvy está confiante na sua apresentação.

"Estou treinando, voltando de lesão faz pouco tempo. Quero ajudar. Estou 100%, não sei por quem o professor vai optar com a saída do Frontini. Se ele optar por mim, vou dar o meu máximo para poder ajudar a equipe", disse Silvy.

O Dragão deve ir a campo com Genivaldo; Arlan, Gabriel Anderson e Radar; Diogo, Rafael Villa, Everton e Álvaro; Tito e Thiago Silvy.