Diretoria prorroga venda promocional

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/09/2017 às 00:15:00

A perspectiva da diretoria do Confiança é colocar a capacidade total da Arena Batistão neste domingo à noite por ocasião da partida contra o Fortaleza. A promoção de ingresso ao preço de R$ 10,00 surtiu o efeito esperado, o torcedor respondeu ao chamado dos dirigentes e o que se tem notícia é de que até o final da tarde desta sexta-feira 1º. De setembro, mais de 70% dos ingressos já tinham sido vendidos.

O sucesso da promoção, incentivou os dirigentes proletários a prorrogar a promoção até este sábado. A expectativa é que os pouco mais de 15 mil ingressos colocados à venda se encerre com a capacidade do estádio totalmente esgotada. O resultado efetivo é colocar mais de 15 mil torcedores na Arena Batistão.

 Se isso realmente acontecer, Confiança e Fortaleza será o maior público que o Dragão terá nesta Série C no Batistão. Promoção no ingresso vale até esta sexta-feira.

O time está com 19 pontos, três a mais que o primeiro time no Z-2. Se vencer, o Confiança pode anular de vez o risco de rebaixamento. Para isso, Moto Club ou Botafogo-PB precisam perder seus jogos. O Dragão vai entrar em campo no domingo, às 19h00, sabendo os resultados de seus "concorrentes".

O presidente do Confiança, Hyago França, explica que a campanha #Domingo15Mil levará a nação azulina lotar o Batistão – uma força a mais para o time proletário dentro de campo.