Kristen Stewart é a grande estrela da edição de outubro da "Vogue" britânica.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Kristen Stewart
Kristen Stewart

Michael Clarke
Michael Clarke

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/09/2012 às 02:54:00

@@@ Kristen Stewart é a grande estrela da edição de outubro da "Vogue" britânica. A atriz, que recentemente assumiu ter traído a ex-namorado, Robert Pattinson, estampa a capa e recheio da publicação com looks provocantes que deixam do sutiã à mostra e suas pernas em evidência. Em entrevista para a publicação, ela contou detalhes sobre o processo de produção do longa-metragem "Na Estrada", dirigido por Walter Salles, que incluiu mudar seu visual e adotar as madeixas loiras. "Eu sinto como se meu corpo inteiro me rejeitasse, mas foi muito importante para a personagem. Foi como aprender um sotaque!"

 

 

 

 

 

 @@@O ator Michael Clarke Duncan, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira. Segundo a agência Associated Press, a informação foi confirmada por sua noiva. A causa da morte não foi divulgada. Duncan sofria de problemas cardíacos e, em julho, chegou a ser internado após sofrer um enfarte. Nascido em 1957 em Chicago, Duncan ficou conhecido em 1999, quando interpretou um condenado à morte no filme "À Espera de um Milagre". O papel lhe valeu uma indicação ao Oscar, mas ele perdeu para Michael Caine, por "Regras da Vida". Depois de "À Espera de um Milagre", ele ainda atuou em filmes como "O Planeta dos Macacos" (2001) e "Sin City" (2005). Antes de ser ator, Duncan trabalhou como segurança e stripper. Só estreou no cinema com quase 40 anos, fazendo uma ponta não creditada na comédia "Sexta-Feira em Apuros". Duncan tinha o apelido de "Big Mike", por causa de seu porte físico avantajado - 1,96m de altura e em torno de 140 quilos.

 

 

 

 

 

@@@ Depois do sucesso de "2 filhos de Francisco", o diretor Breno Silveira volta a contar uma história de pai e filho, tendo como protagonistas dois dos maiores ícones da música brasileira. O filme "Gonzaga -de pai pra filho" será lançado no ano do centenário do nascimento do cantor e compositor Luiz Gonzaga.