Ailton Silva não definiu o substituto de Frontini

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
SILVY E TITO VOLTAM A REVIVER A DUPLA DE ATAQUE DE SUCESSO, DO SERGIPÃO 2017. FOTO: GBATISTA
SILVY E TITO VOLTAM A REVIVER A DUPLA DE ATAQUE DE SUCESSO, DO SERGIPÃO 2017. FOTO: GBATISTA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/09/2017 às 00:48:00

A expectativa é boa para saber quem fará ao lado do atacante e artilheiro do Dragão, Tito, o segundo atacante na partida contra o Fortaleza-CE, na noite deste domingo, 3, na Arena Batistão. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileiro da Série C. Thiago Silvy, Léo Ceará e Rômulo ainda estão na disputa da posição.

A única dúvida que resta, só será dirimida momentos antes da partida, nos vestiários. O atacante Thiago Silvy vem sendo o substituto imediato dos atacantes azulinos, mas, não se pode esquecer que o Léo Ceará foi quem marcou o gol, cobrando pênalti, no jogo de ida, no Presidente Vargas, em Fortaleza, no empate em um tento.

"A gente vem trabalhando forte e como o Frontini acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e ficará fora do jogo, quem o treinador optar para jogar na frente vai estar preparado para dar o seu melhor. Se o treinador optar por mim, estarei pronto para atuar”, falou Léo Ceará.

Ainda, corre por fora o atacante Rômulo, que não conseguiu imprimir o melhor do seu futebol. Rômulo teve a oportunidade de ser escalado no primeiro jogo, na ida, mas acabou sendo substituído no decorrer da partida, por não render, e o seu substituto foi o Léo Ceará. 

O Confiança ainda, não se encontra totalmente fora da zona de rebaixamento,pois precisa vencer o Leão do Pici, neste domingo, para respirar tranquilo e confirmar sua permanência na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF, em 2018.