Em jogo emocionante Aracaju e Itaporanga empatam

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/09/2017 às 00:56:00

Depois da vitória por 3x2 na partida de estreia contra a Seleção de Socorro, a Seleção de Aracaju empatou em 2x2 com a Seleção de Itaporanga, que teve tudo para sair de quadra com a vitória, pois abriu o placar ainda no primeiro tempo, em seguida, teve a chance de ampliar com uma cobrança de pênalti, que Izavan desperdiçou.

As jogadas ofensivas de Aracaju, quando não paravam nas defesas do goleiro Erick, não conseguiam ser eficientes nas finalizações, e assim o primeiro tempo atrás do placar.

No segundo tempo, o panorama do jogo continuou o mesmo, Itaporanga mais eficiente, e logo no primeiro minuto ampliou a vantagem para 2 a 0, com Juninho, numa bobeira da zaga da seleção da capital.

 A reação de Aracaju começaria logo em seguida, com Suelyton, diminuindo para 2 a 1.Itaporanga perderia logo em seguida, o autor do segundo gol, Juninho, expulso em lance fora do jogo. Aracaju aproveitou para fazer uso do goleiro linha, e a tática adotada pelo técnico Davi Mendonça, deu certo, Neto Negão marcou o gol de empate. No minuto final, Itaporanga se deu ao luxo de perder um segundo pênalti da noite, dessa vez com Mamá.

Com esse resultado, Itaporanga e Aracaju estão empatadas no grupo A com 4 pontos cada, a vantagem para o interior está no saldo de gols, em terceiro está Socorro com 3 pontos, e Areia Branca é a lanterna com 0. Areia Branca e Socorro fizeram o jogo preliminar com vitória do time da grande Aracaju por 4 a 2.Na próxima rodada, a seleção de Aracaju joga contra Areia Branca, às 20h, do dia 8 de setembro, no ginásio do SESI do Conjunto Augusto Franco.