Tito exalta apoio dos torcedores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O artilheiro Tito marcou o sétimo gol na Série, gol que consolidou o Confiança na Série C em 2018. Foto: Filipe Araújo
O artilheiro Tito marcou o sétimo gol na Série, gol que consolidou o Confiança na Série C em 2018. Foto: Filipe Araújo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/09/2017 às 00:59:00

O Confiança conseguiu mais um importante resultado na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite do último domingo, 3, o Dragão do Bairro Industrial venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Arena Batistão, em Aracaju, pela 17ª rodada da competição. O resultado colocou o time na disputa por uma vaga na próxima fase.

Os gols do jogo foram marcados pelo meia Everton Santos, no primeiro tempo, e pelo atacante Tito, no segundo. Com o resultado, o Confiança subiu para a 5ª colocação do Grupo A, com 22 pontos. Esta é a mesma pontuação do Remo, que atualmente ocupa a 4º posição.

Foi um grande jogo e a torcida como se esperava, fez o diferencial do jogo. Desde a emocionante chegada da delegação ao estádio, quando os torcedores em festa, cercaram o ônibus e o levaram-no da praça Tobias Barreto até a porta da Arena Batista, cantando, gritando palavras de ordem, incentivando e com uma grande queima de fogos. Foi uma festa nunca vista na recepção de uma equipe. A animação se prolongou durante o jogo e ao final, quando a torcida comemorou a vitória histórica, que garantiu a permanência da equipe na Série C em 2018.

O artilheiro Tito,autor do segundo gol do Confiança, sétimo na competição, destacou a importância desse apoio vindo das arquibancadas.

- Eu já entrei arrepiado em campo. Eu sou suspeito para falar pois sou apaixonado por essa torcida. Mas nunca tinha visto o Batistão da forma que eu vi hoje (domingo). E isso nos incentiva muito para entrar em campo e desempenhar o máximo. Porque você vê seu torcedor apoiando. Em nenhum minuto vaiou nossa equipe. A todo instante apoiando, isso é importante. Quando a engrenagem funciona bem, os resultados aparecem, disse Tito.

Com a permanência assegurada, o Dragão sonha mais alto. O Confiança decide o seu futuro na Série C fora de casa. Na última rodada da primeira fase, o Gigante Proletário joga contra o ASA no Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas. A partida acontecerá no próximo sábado, 9, às 19h30. Se vencer, fica a depender de uma combinação de resultados, parta conquistar a classificação ao G4.