ASA e Confiança com portões fechados

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O estádio Coaracy da Mata Fonseca em arapiraca, palco de asa e confiança sábado 9, foi interditado pela CBF. Foto: Divulgação
O estádio Coaracy da Mata Fonseca em arapiraca, palco de asa e confiança sábado 9, foi interditado pela CBF. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/09/2017 às 00:49:00

A partida entre ASA de Arapiraca e Confiança marcada para as 19h30 do próximo sábado em Arapiraca corre o risco de ser realizados com portões fechados. Portanto, sem a presença do torcedor. A notícia foi divulgada a na noite desta segunda-feira no site da pela Confederação Brasileira deFutebol (CBF)

Segundo a Gerência de Segurança da CBF, não houve apresentação dos laudos técnicos do estádio. Caso os laudos sejam apresentados até esta quarta-feira (6), a partida poderá contar com a presença do público, após recebimento de ofício da CBF/DCO, confirmando a reabertura dos portões.

Confira na íntegra o ofício da CBF:

Rio de Janeiro, 04 de setembro de 2017.

Ofício DCO/GER- 570/17

Prezados:

Conforme informado pela Gerência de Segurança, em virtude da nãoapresentação dos laudos técnicos do Estádio Coaracy Fonseca, emArapiraca/AL, informamos que a partida será realizada com portões fechados,ou seja, sem venda de ingressos ao público:Campeonato Brasileiro da Série C 2017 - ASA AL x Confiança SE – Jogo 177 -09/09 (sábado).

Caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados até o dia06/09/17 (hoje), a partida poderá ocorrer com a presença de público, apósrecebimento de ofício da CBF/DCO confirmando a reabertura dos portões.

Queiram, por gentileza, retransmitir ao seu filiado.

Contamos com a colaboração de V.Sa.

Subscrevemo-nos.

 Atenciosamente,

Manoel Flores

Diretor de Competições

Providencias – Pelo que se tem conhecimento, a diretoria do ASA passou toda esta terça-feira trabalhando junto às autoridades alagoanas para que os laudos sejam liberados em tempo hábil da partida ser liberada ao torcedor. Não se sabe, porém, se será dentro do prazo estipulado pela CBF.

Com o ASA rebaixado da Série C e sem nenhum interesse no resultado dessa partida não se sabe se haverá interesse dos dirigentes alagoanos, em ter o estádio liberado.