Apesar de rebaixado, ASA pode complicar

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/09/2017 às 00:06:00

A equipe do ASA é um time com jogadores desmotivados, sem maiores perspectivas na competição, mas mesmo assim pode complicar a vida dos proletários. Sabe-se que incentivos financeiros chegarão à Arapiraca e nessas horas, o jogador dentro de campo se desdobrar para vencer. O time dispensou o treinador Marcelo Vilar e nada mais do que 16 jogadores, entre eles o artilheiro Leandro Kivel.

O time será comandado pelo auxiliar técnico Moisés Lima. "É muito triste para a cidade, para o clube. Mas nós temos que honrar a camisa do ASA e fazer um bom jogo na despedida da competição", disse Moisés, que terá a missão de amenizar o impacto da queda, com uma vitória sobre o time azulino.

Baixas – Primeiro o técnico Marcelo Vilar foi desligado, depois foi a vez do goleiro Luís Cetín acertar sua saída do ASA. Na terça-feira, por sua vez, foi anunciado que o meia Bruno Souto foi emprestado ao Sinop-MT, do técnico Paulo Foiani, velho conhecido alvinegro.

Além de todos os problemas, o time não contará com o apoio da torcida pois terá de jogar com os portões do Coaracy da Mata fechados.Entre os nomes dispensados, estão sete jogadores que foram titulares na rodada passada, contra o Belo: o goleiro Carlão, o latera Airton, o zagueiro Fernando Lopes, os volantes Leanderson e Juninho e os atacantes Leandro Kível, artilheiro do time e Jhullian.

O auxiliar Moisés Lima, relacionou 15 jogadores para o jogo contra o Confiança. Apesar do ASA não ter nenhuma pretensão, ele vai ser protagonista de um dos jogos decisivo da rodada final, já que o Dragão de Aracaju briga por uma vaga nas quartas de final.

 

Foram relacionados para a partida contra o Confiança os atletas: Goleiros: Andrezon e Naldo. Zagueiros: Eron, André Lima e Marcelo. Laterais: Douglas. Volantes: Mazinho, Gaspar e Kessi. Meias: Thiaguinho, Rafael Tavares e Téssio. Atacantes: Marcio Telê, Viola e Jean Carlos.

FICHA TÉCNICA

ASA-AL x CONFIANÇA –SE

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Com portões fechados) às 19h30. Árbitro: Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC (CBF). Assistentes:Carlos Berkenbrock -SC (CBF) e Henrique Neu Ribeiro-SC (CBF). ASA-AL: Andrezon; Douglas, Eron, André Lima e Thiaguinho; Gaspar, Kessi, Rafael Tavares e Téssio; Marcio Telê (Viola) e Jean Carlos. Técnico: Moisés Lima. CONFIANÇA-SE: Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar; Diogo, Rafael Vila e Álvaro: Tito e Frontini. Técnico: Ailton Silva.