Torcida proletária vai em massa à Arapiraca

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/09/2017 às 00:09:00

Com portões abertos ou fechados, a torcida do Confiança vai à Arapiraca prestigiar e levar o incentivo aos atletas proletários, prestes a conquistar uma vaga para a próxima fase do Brasileiro da Série C. Os portões do Coaracy da Mata Fonseca, não serão empecilhos para os proletários.

- Independente de entrar ou não no estádio, a torcida deve comparecer a Arapiraca. Se conquistarmos a classificação faremos uma grande carreata de Arapiraca até Aracaju para comemorar o grande feito, disse Messias de Jesus, torcedor e membro de uma das várias caravanas que irão à Arapiraca.

Foi uma semana cheia de incertezas, mas na noite da quarta-feira, a CBF deu a palavra final. O jogo ASA e Confiança será com portões fechados.

O prazo dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não foi suficiente para a diretoria do ASA de Arapiraca e a Federação Alagoana de Futebol (FAF), apresentarem os laudos e partida envolvendo ASA x Confiança, pela 18ª. Rodada do Brasileiro da Série C, será realizada com portões fechados para o torcedor. A decisão foi comunicada às federações de Alagoas e Sergipe na noite da última quarta-feira.

As diretorias do ASA e da Federação de Alagoas não conseguiram em tempo hábil atender à solicitação da entidade máxima do futebol brasileiro e a partida envolvendo ASA e Confiança, não teve a liberação para venda de ingressos, mantendo assim, os portões fechados.