Banese reduz juros e amplia prazos do crédito imobiliário

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira
A presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/06/2012 às 10:59:00

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) voltou a reduzir as taxas de juros para o financiamento de imóveis. As novas taxas, de acordo com decisão da Diretoria Executiva do Banco, entrarão em vigor a partir da próxima segunda-feira, 18, juntamente com outras medidas, como a ampliação do prazo para pagamento dos empréstimos, que de 30 anos passará para 35 anos.
Além disso, o limite para o financiamento de imóveis de até R$ 200 mil foi ampliado de 90% para 100% do valor do imóvel.
"Esta medida que amplia o limite de financiamento é válida para as empresas e órgãos conveniados com o Banese e os servidores públicos que mantenham conta no Banco. Fora isso, o Banese também está aberto para negociar esse beneficio com outras empresas e órgãos que fizerem convênio com a instituição", esclareceu o diretor de Crédito de Desenvolvimento do Banese, Edson Caetano.
Para a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, o Banco não poderia deixar de seguir o movimento dos grandes bancos, que vêm reduzindo as taxas de juros de alguns de seus produtos para enfrentar a concorrência. "O Banese acompanha a tendência de queda nas taxas de juros e tem feito reduções significativas, que visam promover o desenvolvimento do nosso Estado", acentuou.