Confiança treina de olho no São Bento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO CONFIANÇA COMEMORARAM AINDA EM ARAPIRACA, A CONQUISTA DE UMA VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C. Foto:  DIENES CELESTINO
JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA DO CONFIANÇA COMEMORARAM AINDA EM ARAPIRACA, A CONQUISTA DE UMA VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA SÉRIE C. Foto: DIENES CELESTINO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/09/2017 às 07:41:00

Passados os momentos de comemoração com a classificação para as quartas de final da Série C, chegou a hora de voltar ao trabalho, agora de olho no São Bento-SP, adversário do time sergipano no próximo domingo às 19h30, na Arena Batistão.

O Confiança não conta com nenhum problema médico ou de cartão e O treinador Ailton Silva contará com a equipe completa para essa importante partida, que marca a arrancada, do time sergipano rumo à Série B. O técnico proletário comemora conquista. Após a vitória contra o ASA Ailton Silva destacou a grande conquista. 

- Foi um duro caminho do inferno ao céu. Quando eu cheguei, era aquela situação terrível.Hoje, o Confiança está entre os quatro melhores da Série C. Então, a gente está muito satisfeita, muito contente", comemora o treinador do Confiança.

Para uma equipe que passou 12 partidas sem vencer. O Confiança conquistou apenas 13 pontos em 14 jogos, otime proletáriomostrou nos últimos jogos, uma mudança de comportamento. Em quatro partidas conquistou os 12 pontos possíveis. De seriamente ameaçado de rebaixamento, o Confiança está no mata-mata da Série C e agora a dois jogos da Série B.

- O torcedor proletário tem que comemorar muito, pois conseguimos nos classificar depois de tudo que foi vivido este ano na Série C. Temos que comemorar muito essa arrancada até a classificação. E agora vamos nos preparar para buscar esse acesso. Estão de parabéns todos os jogadores, comissão, diretoria, torcida, enfim todo mundo que apoiou, que abraçou nosso time e que assim continue porque a cada jogo é uma decisão, uma vida, uma história e nós vamos tentar ir o mais longe possível, celebrou Ailton Silva.