São Bento tem desfalques para encarar o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/09/2017 às 00:38:00

A equipe do São Bento fez nesta quarta-feira, no CT Fazenda Ipê, seu último treino aberto, antes da primeira partida decisiva das quartas-de-finais do Brasileiro da Série C, diante do Confiança, jogo marcado para domingo às 19h00, naArena Batistão, em Aracaju. O time treinou no CIC neste início de semana e trabalhou nesta quarta-feira cedo no CT Fazenda Ipê. Na quinta-feira e sexta-feira, os treinamentos serão totalmente fechados para a imprensa. O time viaja sexta-feira para Aracajú.

Para essa partida, o treinador Paulo Roberto ganhou dois problemas. O meia Maicon Souza, que não atuou na vitória por 1 a 0 contra o Volta Redonda, poupado com uma lesão no tornozelo direito, um derrame, não vem treinando. O meia não treinou nesta manhã e dificilmente joga. As opções no caso dele não atuar são, o volante Felipe Manoel, liberando Eder para a criação, ou os meias Cassinho ou Renan Oliveira.

Outro provável ausente é o lateral direito Muriel, que não vem atuando por conta de uma lesão há vários jogos. Muriel está fora do time desde a 16ª rodada, dia 26 de agosto, no empate sem gols com o Bragantino no CIC. Seu substituto, Lucas Mendes atuou na vitória contra o Voltaço, no empate sem gols com o Ypiranga em Erechim na 17ª rodada. Se Muriel ainda não puder jogar, Mendes deve ser novamente o titular diante do Dragão, domingo em Aracaju.

O treinador ganhou outra dúvida. O atacante titular Anderson Cavalo acusou dores na coxa direita e virou dúvida para a partida e também foi poupado. Para a posição, Paulo Roberto conta com Nilson, ex-Santos, que vem entrando nas partidas, e Leandro Love.

Lembrando que no jogo passado o São Bento atuou com: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rogério, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia (Leandro Melo), Eder, Felipe Manoel, Cassinho (Branquinho); Caio Cesar (Judson) e Anderson Cavalo.