Tito pretende fazer um bom resultado em casa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/09/2017 às 00:39:00

Na disputa de mata-matas o importante para alguns, é fazer o segundo jogo em casa. Mas o artilheiro Tito diz que mesmo com essa desvantagem de fazer o segundo jogo na casa do adversário, o Confiança tem condições    de obter bons resultados e conquistar a classificação.O atacante alerta apenas dois jogos separam o Confiança da Série B.

O Confiança voltou aos treinos na terça-feira 12, e nesta quarta-feira mais uma vez o time trabalhou na Arena Batistão. Não teve moleza para ninguém. A ordem agora é treinar ainda mais forte, porque o mata-mata se aproxima e com ele, a chance de garantir uma vaga na Série B em 2018.

- Mais um treino pesado, até porque, agora que é a hora de pegar mais pesado ainda, porque temos ambições, temos um objetivo que é muito maior. Um objetivo que o clube espera há anos.Então, não tem treino leve é só treino pesado já visando esse jogo, explicou o atacante do Confiança, vice artilheiro da competição com oito gols.

- Estamos focados cada vez mais para que a gente possa fazer um grande jogo, tentar fazer um bom resultado aqui no Batistão, para depois irmos à Sorocaba e conquistar esse acesso tão esperado", afirmou Tito.

Assim como foi contra o Fortaleza, a diretoria proletária e jogadores estão na expectativa para que a torcida vá em um número muito bom, pois isso pode fazer a diferença novamente. O atacante Tito, artilheiro do Dragão na temporada com 22 gols, sendo oito na Série C, fez questão de ressaltar isso. Os ingressos já estão à venda.

- O torcedor, como cada um deles já sabe, é o décimo segundo jogador do Confiança. Então que eles possam ir ao estádio no domingo para nos apoiar porque quando nós, jogadores, que estamos dentro de campo vemos o estádio lotado, com apoio da nossa torcida, damos o máximo para que possamos conquistar cada vez mais nossos objetivos, convocou o artilheiro do Dragão.