Vereadores recebem dirigentes do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
DIRIGENTES DO CONFIANÇA VISITAM VEREADORES DE ARACAJU E CONSEGUEM LEVANTAR FUNDOS. FOTO: DIVULGAÇÃO
DIRIGENTES DO CONFIANÇA VISITAM VEREADORES DE ARACAJU E CONSEGUEM LEVANTAR FUNDOS. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/09/2017 às 00:40:00

Givaldo Batista - givaldobs@yahoo.com.br

 

A campanha do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C, tem mobilizado todas as camadas da sociedade sergipana que se unem como forma de apoio ao time proletário. Na manhã desta quarta-feira, o vereador Nitinho (PSD), com osdemais  vereadores, receberam o presidente do Confiança, Hyago França, o presidente do Conselho do Clube, Glennysson Cruz e o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, que buscaram ajuda. O encontro aconteceu no gabinete da presidência.

Participaram do encontro os vereadores Anderson de Tuca (PRTB), Fábio Meireles (PPS), Isac Silveira (PCdoB), Professor Bittencourt (PCdoB), Vinicius Porto (DEM), Zezinho do Bugio (PTB), Elber Batalha (PSB), Seu Marcos (PHS), Palhaço Soneca (PPS), Lucas Aribé (PSB), Juvêncio Oliveira (DEM) e Jason Neto (PDT).

O presidente da CMA destacou como relevante a visita dos dirigentes do futebol sergipano. “É importante que os vereadores estejam atentos ao esporte sergipano, já que o Confiança está em um momento próspero e muito próximo de alcançar a sonhada vaga na série B. Os presidentes do time e da Federação estão visitando os órgãos em busca de apoio para dar um incentivo para os jogadores”, disse Nitinho.

O presidente do Confiança agradeceu ao presidente Nitinho e a todos os vereadores pela receptividade. “Sabemos que se o Confiança conquistar o acesso a Série B, nossa Capital estará na mídia nacional com jogos transmitidos para todo o país, além do número de turistas que virão para Aracaju assistir às partidas”.

Destacando como importante a contribuição dos parlamentares para o futebol sergipano, o presidente da Federação Sergipana de Futebol foi enfático. “Caso o Confiança conquiste o acesso para a Série B, teremos uma contribuição sem tamanho, não só para o futebol, mas também para o desenvolvimento da nossa economia”.

Depois da reunião, por iniciativa dos próprios vereadores cada um deu a sua contribuição pessoal, entregando ao presidente Hyago França tudo o que foi arrecadado entre eles. Foi uma forma de ajudar ao time proletário nessa árdua campanha, em busca de uma vaga na Série B.