Senador diz que caminhada de candidato é ascendente

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/09/2012 às 22:57:00

"A caminhada do deputado federal Valadares filho (PSB) à Prefeitura de Aracaju está provada por "a" mais "b" que é uma caminhada ascendente, onde as suas propostas estão sendo valorizadas pela opinião pública e pelo eleitorado". Foi o que disse ontem o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), ao fazer uma analise da última pesquisa onde Valadares aparece com 24,9% das intenções de votos.

Essa valorização, segundo o senador, é em virtude de ser uma campanha propositiva, que se destina a mostrar ao povo de Aracaju os seus projetos prioritários, a sua vontade de servir à capital, dentro de um projeto moderno de gestão administrativa, em obediência ao compromisso ético e a uma administração voltada para coisas novas. "Por isso que eu acho que o adversário pode se preparar porque vem novidades aí pela frente do ponto de vista da subida em direção à vitória".

Para o senador, o segundo turno da eleição em Aracaju já está assegurado pela forma como as pesquisas estão demonstrando. "Na realidade se compararmos com a pesquisa anterior,  a ascensão foi de 65%, ou seja, 10% em termos numéricos, mais em termos percentuais foi de 65%, por ter saído de 15% para 25%", comemora o senador, que é pai do candidato.