Radar é o mais novo problema do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
NESTA SEXTA-FEIR,A MOMENTOS ANTES DO TREINO, AILTON SILVA CONVERSOU COM O ELENCO E PAROU O TREINO POR VÁRIAS VEZES. FOTO: GBATISTA
NESTA SEXTA-FEIR,A MOMENTOS ANTES DO TREINO, AILTON SILVA CONVERSOU COM O ELENCO E PAROU O TREINO POR VÁRIAS VEZES. FOTO: GBATISTA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/09/2017 às 07:03:00

Primeiro foi o atacante Tito que surgiu com um desconforto muscular. O atacante foi afastado dos treinos da quinta-feira e sexta-feira, mas volta a trabalhar na manhã deste sábado. Tito não chega a preocupar a Comissão Técnica e garante estar presente na noite de domingo contra o São Bento-SP.

Mas na tarde desta sexta-feira, no treino apronto na Arena Batistão, o novo problema do Dragão é o lateral esquerdo Radar. Ao tentar cruzar uma bola pelo lado esquerdo, Radar sentiu o esforço, colocou a mão na coxa direita. Foi ao chão e deixou o campo sentindo fortes dores. O atleta está em observação médica, não participa do treino recreativo e ser não reunir condições de jogo será substituído por Madona.   

Fora esse problema com Radar, o time do Confiança está praticamente pronto para encarar o São Bento neste domingo, às 19h00 na Arena Batistão. O técnico do Dragão, Ailton Silva realizou nesta sexta-feira 15, o último trabalho com bola, antes da partida.Neste sábado os jogadores participam de um treino recreativo no Sabino Ribeiro e depois os jogadores entram em regime de concentração, até momentos antes da partida.

Durante o treino, Ailton Silva parou a prática por várias vezes, sempre orientando as jogadas de ataque e o posicionamento da defesa. Antes, no entanto ele conversou com o grupo procurando passar aos jogadores situação que podem ser criadas pelo adversário e o Confiança tem que se mostrar pronto para surpreender o São Bento-SP, na Arena Batistão.  

O treinador Ailton Silva admite que terá um jogo muito difícil com grandes dificuldades, contra o time de melhor defesa da temporada na Série C. Para o treinador proletário, uma vitória em casa tornará a missão no jogo da volta dia 24 em Sorocaba no CIC, menos difícil.

- Fizemos um bom treino. Tranquilizo a torcida quanto à situação de Tito. Ele foi apenas poupado dos dois últimos treinos. Agora com o problema de Radar, a gente espera até a manhã do sábado, para saber como o atleta reage à lesão, avaliou Ailton Silva.

O time que treinou ontem e deve ser mantido para a partida de domingo teve esta formação: Genivaldo; Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar (Madona); Diogo, Rafael Villa, Everton Santos e Gilsinho (Frontini); Tito e Álvaro.