CEAF-SE escala árbitros para Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/09/2017 às 07:06:00

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) divulgouna quinta-feira 14, a escala de árbitros e assistentes para os jogos da rodada inaugural do Campeonato Sergipano da Divisão A que acontece neste sábado e domingo.

No sábado,16 jogam em Propriáàs 15h00, no estádio Durval Feitosa as equipes do América e Maruinense. Eduardo Santana Nunes será o árbitro central, tendo como assistentes Cleriston Clay B.  Rios e Vaneide Vieira Góis. Thayslane Melo Costa será o árbitro reserva. Em Rosário Catete, no estádio Resendão jogam às 16h00Rosário Central e Propriá. Michael Vinicius Freitas será o árbitro central. Os assistentes são Rodrigo Guimarães e Renner Lisboa. Jideone Mendonça será o quarto árbitro.

Ainda no sábado no Brejeirão em Tobias Barreto jogam às 16h00 as equipes do Sete de Junho e Socorrense. Fábio Augusto de Sá será o árbitro central. Ailton Farias Silva e Leonardo de Jesus Silva serão os assistentes, tendo Diego Messias como árbitro reserva.

No domingo, 17, em Frei Paulo no estádio Titão às 15h00 jogam Coritiba e Aracaju. Marcel Phillipe Martins será o árbitro central. Thiago Emanuel Reis e José Crispim Neto serão os assistentes. George Oliveira será o quarto árbitro. Em Aquidabã no estádio Manecão às 15h00 jogam Força Jovem e Canindé, com arbitragem de Diego da Silva. Os assistentes são Daniel Vidal Pimentel e Emerson Fontes Santos. Jackson Ribeiro será o árbitro reserva.

Finalmente na cidade de Itabaianinha, no estádio Souzão o Olímpico recebe a visita do Boquinhense com arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva. Wendel Augusto Lino e Ricardo Aragão são os assistentes. Eloane Gonçalves, será o quarto árbitro.