Secretário de educação recebe estudantes atletas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/09/2017 às 07:07:00

O secretário de educação, Jorge Carvalho, recebeu na tarde desta quinta-feira, na sala de reunião do Complexo Administrativo e Pedagógico, da Secretaria de Estado da Educação (Seed), na capital sergipana, os jovens atletas da rede estadual que praticam o karatê acompanhados pelo treinador Yoakan Jocelis.

Na oportunidade, Jorge Carvalho ressaltou a importância da prática esportiva, para o desenvolvimento dos estudantes. "Cada vez mais Sergipe conquista destaque no cenário nacional e internacional e o que estes estudantes aprendem no esporte levam para a vida", frisou ao saber das principais competições nas quais a equipe participou. "Parabenizo a atuação de todos vocês", disse.

Durante o encontro, Yoakan Jocelis, agradeceu ao secretário pelo apoio que a Seed presta aos estudantes, nas mais diversas modalidades e comentou que no dia 18 de outubro, três estudantes da rede estadual viajam para participar, em Santiago, no Chile, do Campeonato Sul Americano de Artes Marciais Educativas.

- O Estado de Sergipe fomenta o desporto escolar, o que reflete como uma excelente oportunidade para a descoberta dos novos talentos. Para o karatê, esse incentivo é muito importante para divulgação da modalidade", observou.