Gilsinho é a única baixa do Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
AILTON SILVA INICIOU OS TRABALHOS NO CONFIANÇA COM UM TREINO DE RELAXAMENTO NA ARENA BATISTÃO GBATISTAAILTON SILVA INICIOU OS TRABALHOS NO CONFIANÇA COM UM TREINO DE RELAXAMENTO NA ARENA BATISTÃO. FOTO: GBATISTA
AILTON SILVA INICIOU OS TRABALHOS NO CONFIANÇA COM UM TREINO DE RELAXAMENTO NA ARENA BATISTÃO GBATISTAAILTON SILVA INICIOU OS TRABALHOS NO CONFIANÇA COM UM TREINO DE RELAXAMENTO NA ARENA BATISTÃO. FOTO: GBATISTA

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/09/2017 às 06:31:00

O meia Gilsinho é uma das peças importantes do esquema, do treinador Ailton Silva. O jogador que pode mudar um esquema de jogo quando o treinador precisar, está fora do jogo final contra o São Bento no próximo domingo, em Araraquara.

 Gilsinho recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo na Arena Batistão e assim cumprirá suspensão automática, na partida de volta em Araraquara. A princípio, como o treinador vem fazendo um revezamento entre Gilsinho e Frontini, tudo indica que Frontini permanece como titular. Mas tudo vai depender dos trabalhos que serão desenvolvidos durante toda a semana.

A baixa possível continua sendo o lateral esquerdo Radar. O atleta sentiu uma lesão, na coxa, durante o apronto da sexta-feira. Foi submetido a exames especiais e ficou fora do jogo de domingo. “Radar permanece em observação. Será submetido a exames nesta quarta ou na quinta-feira, para se saber a real condição do atleta. Caso não reúna condições de jogo está fora da delegação”, informou o supervisor Cley Sá.

 A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta terça-feira 19, na Arena Batistão, quando Ailton Silva comandou trabalhos leves para os jogadores, principalmente os que participaram integralmente da partida de domingo.

Hoje o time volta a trabalhar à tarde também na Arena Batistão, repete o horário na quinta-feira e, na sexta-feira o treino acontece pela manhã, pois o embarque da delegação está previsto para as 17h00.

A chegada em Guarulhos está prevista para as 20h00. Os jogadores jantam em São Paulo e de imediato seguem para Araraquara onde a delegação se hospeda no Araraquara Business Hotel. A chegada ao hotel deve acontecer por volta das 23h00. Na tarde de sábado 23, um treino leve para reconhecimento do estádio Walter Ribeiro, local do jogo mais importante do Confiança na atual temporada.