Corrida dos Bancários levou 700 atletas à Orla da Atalaia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 20/09/2017 às 06:34:00

Festejada pelos organizadores e elogiada entre atletas, a 6ª Corrida dos Bancários levou 700 corredores, entre profissionais e amadores à Orla da Atalaia, no último domingo, 17.  Como a competição é aberta ao público, a presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira vibrou com as estatísticas da 6ª. edição da competição: “Este ano, entre os inscritos, o número de bancárias e bancários participantes bateu recorde”, afirma a presidenta.

A 6ª Corrida dos Bancários atingiu o limite máximo de inscrições: 700 vagas. No local do evento, antes e depois da largada teve aquecimento e muita dança, comandada por alunos de Educação Física da Faculdade Estácio de Sá.

- Estamos muito satisfeitos com o resultado da competição. O evento foi um sucesso total. Não houve incidentes e até o tempo ajudou. O clima estava agradabilíssimo. Nem choveu muito menos fez sol escaldante, festeja um dos organizadores da Corrida, o diretor do SEEB/SE e funcionário do Banese, Luiz Alves, o Lula.

- Mais uma vez a Corrida dos Bancários alcança seu objetivo. Além do desenvolvimento da prática do esporte, o objetivo do SEEB é proporcionar, especialmente aos bancários, lazer, saúde, coordenação psíquica e principalmente afetividade entre os participantes, avalia o secretário de esporte, Adilson Azevedo.