Ailton Silva modifica para vencer

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O ZAGUEIRO GABRIEL QUE VINHA DANDO SEGURANÇA À ZAGA DO DRAGÃO AO LADO DE ANDERSON, ADMITE QUE FALHOU DOMINGO E PERDEU A VAGA PARA MIMICA. FOTO: Divulgação
O ZAGUEIRO GABRIEL QUE VINHA DANDO SEGURANÇA À ZAGA DO DRAGÃO AO LADO DE ANDERSON, ADMITE QUE FALHOU DOMINGO E PERDEU A VAGA PARA MIMICA. FOTO: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/09/2017 às 06:48:00

O treinador Ailton Silva voltou a treinar equipe do Confiança na tarde desta quarta-feira 20. Mais uma vez o treino aconteceu na Arena Batistão. Como o time apresentou altos e baixos na partida contra o São Bento, o treinador sinaliza algumas modificações para o jogo de domingo no estádio Walter Ribeiro em Sorocaba. As modificações acontecem por melhoria técnica, cartões e lesões.

Nessa partida maio uma vez Ailton Silva não poderá contar com o lateral esquerdo Radar, que já esteve ausente do jogo de domingo, Janilson Madona será mantido na posição. Na zaga ele promove o retorno de mimica, considerando que o zagueiro Gabriel que havia estabilizado e dado mais segurança à zaga proletária, apresentou algumas falhas na partida de domingo.

Assim, mimica treinou ontem como titular e deve ser mantido para o jogo de domingo. No meio de campo, Diogo está em tratamento e ameaçado de não participar da partida em Sorocaba. Flávio treinou muito bem e deve ser o substituto. Outra baixa na equipe é o meia Gilsinho, que cumpre suspensão automática. Mas nessa posição, Ailton Silva resolve manter Frontini mais avançado, atuando ao lado do artilheiro Tito.

Nesta quinta-feira 21, o time volta a trabalhar na Arena Batistão à tarde, quando o treinador pretende ajustar as modificações, que ele sinalizou no treino da quarta-feira e dessa forma, definindo a equipe. Na sexta-feira 22, pela manhã, o time faz o treino recreativo, também na Arena Batistão. No final da tarde a delegação embarca para São Paulo e depois por via rodoviária segue para Sorocaba.

Dessas forma o time que treinou ontem como titular teve esta formação: Genivaldo; Cordeiro, Anderson, Mimica e Madona; Flávio, Rafael Vila, Everton Santos e Álvaro: Tito e Frontini.

A mudança na defesa é uma opção do técnico Ailton Silva. Após falhas no jogo de ida, Gabriel reconheceu o erro. “Um erro particularmente meu. Assumo a falha. Errei quando não podia errar, fiquei bastante triste, chateado. Perdi a cabeça um pouco na partida, errei bolas que não costumo errar. Mas futebol é assim, só erra quem está ali dentro, justificou o zagueiro Gabriel.