Confiança terá apoio da torcida no domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
PARTE DA TORCIDA DO CONFIANÇA VAI COMPARECER AO ESTÁDIO WALTER RIBEIRO, EM SOROCABA. FOTO: DIVULGAÇÃO
PARTE DA TORCIDA DO CONFIANÇA VAI COMPARECER AO ESTÁDIO WALTER RIBEIRO, EM SOROCABA. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/09/2017 às 06:57:00

Os jogadores do Confiança não estarão sozinhos domingo em Sorocaba, na partida decisiva contra o São Bento. Nessa partida, Confiança decide o seu destino na Série C do Campeonato Brasileiro. Para levar torcedores até o estádio Walter Ribeiro, adiretoria do clube proletário conseguiu disponibilizar três ônibus para que os torcedores possam ir até a cidade paulista prestigiar o time proletário.

Foram dois ônibus e um micro-ônibus, que já deixaram Aracaju. Os ônibus foram assim destinados: um para levar a Torcida Trovão Azul, outro para os sócios torcedores e o micro-ônibus com a Torcida Jovem.

Segundo os dirigentes do clube, os veículos foram obtidos com a ajuda do secretário municipal de Esporte de Aracaju, Jorginho Araújo, do secretário de Estado do Esporte, Antônio Hora Filho, do vice-governador, Belivaldo Chagas e do governador, Jackson Barreto. “Uma prova de que todos nós sergipanos estamos unidos e imbuídos nessa luta do time proletário, pelo acesso à Série B”, comentou o presidente Hyago França, agradecendo o apoio das autoridades.

- É uma ajuda importante em um momento histórico do clube. O Confiança não é nada sem a Nação Azulina e esses torcedores irão se juntar a muitos outros, que viajarão a Sorocaba para acompanhar o jogo contra o São Bento, concluiu o dirigente.

Preparação - Após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, em pleno Batistão, o Confiança precisa vencer por três gols de diferença ou construir uma vantagem de dois gols, desde que faça três ou mais. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Para a partida, o atacante Gilsinho, que entrou no decorrer do segundo tempo em Aracaju, está fora pelo terceiro amarelo. Enquanto isso, lateral Radar foi reavaliado pelo DM do time proletário e também está fora do jogo. O Confiança deve ir a campo com Genivaldo; Rafael Cordeiro, Mimica, Anderson e Madona; Diogo (Flavio), Rafael Villa, Everton e Álvaro; Tito e Frontini.