Mais de 3 mil ingressos já foram vendidos em Sorocaba

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/09/2017 às 06:42:00

A torcida do São Bento já faz a festa antecipada. A cidade vive um clima de “já ganhou” extasiada com a possibilidade de acesso à Série B e ninguém admite deixar essa oportunidade escapar.

Por isso mesmo, a venda de ingresso vem superando as expectativas. Segundo as informações iniciais, já foram vendidos até a quinta-feira,4.872 dos 8000 ingressos, colocados à venda antecipadamente. A expectativa é que a carga total de ingressos se esgote neta sexta-feira. Mas a torcida proletária pode ficar tranquila, porque serão disponibilizados 1 mil ingressos para os sergipanos, mesma quantidade colocada à disposição do São Bento na partida de domingo em Aracaju.

 Trinando forte - O time treinou nesta quinta-feira no CT Fazenda Ipê, no único trabalho aberto para a imprensa da semana. Para o jogo com o Confiança, vários jogadores estão pendurados com dois amarelos, os defensores João Paulo e Mateus Silva (zagueiros), Muriel (lateral), os meiocampistas Fábio Bahia e Felipe Manoel (volantes), Maicon Souza (meia) e o atacante Anderson Cavalo. O Bentão trabalha nesta sexta-feira, fechando a preparação para o jogo.

O treinador Paulo Roberto voltou a pregar o "pés no chão", e disse que nada está definido e que o São Bento, precisará de muito mais aplicação e determinação que o adversário, para conseguir conquistar essa vaga domingo jogando em Sorocaba. O treinador também convocou o torcedor não somente a lotar o CIC, mas jogar junto com o time e participar o tempo para nesta decisão.