Árbitros escalados para o Sergipano da Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/09/2017 às 06:48:00

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SED) divulgou as escalas de árbitros e assistentes, para os jogos da segunda rodada do Campeonato Sergipano da Divisão A2.

No sábado 23 em Boquim jogam às 15h00 as equipes do Boquinhense eAracaju. Fábio Augusto Sá será o árbitro central, tendo como assistentes Ricardo Aragão Melo e Fabiano Tavares Dórea. Eloane Gonçalves será o quarto árbitro.

Em Propriá às 15h00 no estádio Durval Feitosa jogam Propriá eForça Jovem. Marcelo Soares da Silva será o árbitro principal tendo como assistentes Vaneide Vieira Góis e Tâmara Nayara Souza. O quarto árbitro será Diego da Silva.

No domingo, 24, em Simão Dias jogam às 15h00 as equipes do Independente eOlímpico com arbitragem de Jackson Ribeiro. Emerson Fontes santos e Leonardo Jesus Silva serão os assistentes, enquanto Marcel Phillipe será o árbitro reserva. Em Maruim também às 15h00, no Vavazão jogam Maruinense eGuarany. Michael Vinicius Freitas é o árbitro do jogo. Thiago Emanuel Reis e Fernanda Francielle serão os assistentes. Jideone Mendonça, o árbitro reserva.

Em Frei Paulo, no estádio Jairton Menezes às 15h-00 jogam CoritibaeSete de Junho com om arbitragem de Thayslane Melo Cosa. Renner Lisboa Santos e Vanessa Santos Azevedo serão os assistentes. João Batista Neto o árbitro reserva. Em Canindé no estádio Andrezão às 15h00 jogam Canindé e América. Eduardo Santana Nunes é o árbitro do jogo.  Daniel Vidal Pimentel e Vanderson Braz Santos, os assistentes.