Robson Fraga é campeão brasileiro de surfe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O SURFISTA ROBSON FRAGA, COMEMORA A CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE SURF, CATEGORIA MÁSTER. FOTO: DIVULGAÇÃO
O SURFISTA ROBSON FRAGA, COMEMORA A CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE SURF, CATEGORIA MÁSTER. FOTO: DIVULGAÇÃO

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/09/2017 às 06:51:00

O surfista sergipano Robson Fraga, ainda comemora a conquista do título de campeão brasileiro máster, conquistado na praia de Maracaípe, no litoral pernambucano. Nesta quarta-feira, o secretário da Juventude e do Esporte, Jorge Araújo Filho, recebeu a visita do surfista sergipano, que foi agradecer o apoio da Sejesp nessa conquista. Durante a visita, o surfista mostrou o troféu conquistado e falou o título do campeonato.

Na conversa com o secretário, Robson falou sobre as dificuldades que passa para correr as etapas de um circuito nacional e até mesmo de torneios regionais, como os campeonatos alagoano e baiano, onde sempre termina como campeão.

- Depois de dez anos, o Estado de Sergipe volta a ter um atleta no topo do surfe nacional. Estou muito feliz, pois volto para casa como campeão brasileiro máster, e ainda como terceiro colocado no ranking nacional, melhorando duas posições em relação ao ano passado, quando terminei em quinto lugar, comemora Robson Fraga.

O secretário Jorge Araújo ficou contente com a conquista, principalmente por se tratar de um surfista que está representando Sergipe no cenário nacional, sobretudo em um esporte onde o estado não tem muita tradição. “Sabemos de todas as dificuldades que os atletas amadores passam, para representar nossa capital e o estado em competições de nível nacional, como foi a etapa do brasileiro de surfe, onde Robson foi campeão. Por isso, devemos valorizar muito esse feito”, frisou o secretário.