Álvaro acredita na vitória e na classificação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 23/09/2017 às 06:42:00

O meio campista Álvaro é uma peça importante no esquema de jogo do treinador Ailton Silva. Na última partida ele não esteve bem, tanto que foi substituído, mas para domingo em Sorocaba, ele está escalado como titular e acredita muito na vitória do Confiança.

- Sim, nós conversamos sobre isso. Porque temos várias demonstrações de resultados que foram superados, tudo pode acontecer, mas nos apegamos mais em nós, no que aconteceu conosco nessa trajetória na Série C. Nada foi fácil para nós. Conseguimos classificar de um jeito que ninguém acreditava, mais uma adversidade apareceu e nós só pensamos em chegar lá e classificar. Não pensamos em outro resultado que não seja a vitória. Do mesmo jeito que eles vieram aqui e fizeram o resultado, nós vamos lá com o mesmo objetivo, explicou Álvaro.

O meia Álvaro disse que espera que o elenco proletário não tenha somente essas situações como exemplo, mas que passe a ser um a partir do jogo de domingo. “Nós queremos fazer história no clube que estamos. Nós nos apegamos muito em outros resultados que foram revertidos, mas queremos ser um exemplo também. Para isso, temos que dar nosso melhor no domingo, fazer de tudo para trazer essa classificação”, afirmou o meia do Dragão.