Confiança tenta virar o jogo em Sorocaba

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/09/2017 às 06:20:00

Desde o final da noite desta sexta-feira,22, que a delegação do Confiança se encontra em Sorocaba. Na tarde deste domingo, o time sergipano enfrenta o São Benito no Jogo de volta com a missão quase impossível de fazer um placar com diferença de dois gols.

Mas o incentivo da torcida no embarque da delegação é o grande combustível, para que dentro de campo os jogadores se desdobrem e tentem cumprir o que todos esperam. Uma vitória consagradora. A torcida proletária foi prestigiar o embarque de delegação e um grande número de torcedores promete comparecer ao estádio Walter Ribeiro na tarde deste domingo, para prestigiar o campeão sergipano.

Dentro de campo, o treinador Ailton Silva conta com algumas ausências. Radar e Diogo estão entregues ao departamento médico. Gilsinho cumpre suspensão. Mas o os substitutos foram escolhidos durante todos os trabalhos da semana, realizados na Arena Batistão.

À tarde os jogadores compareceram ao estádio Walter Ribeiro para o treino de reconhecimento do gramado. Após o treino grupo retornou ao CT onde está concentrado até momentos antes do jogo. 

Na defesa uma novidade. Ailton troca Gabriel por Mimica. Gabriel reconheceu o erro na partida em Aracaju e fica à espera de uma nova oportunidade. Até mesmo para preservar o atleta. No lugar de Diogo ele entre com Flávio. Janilson Madona será mantido na lateral esquerda. Dessa forma a equipe está definida, motivada à espera da hora do jogo.